quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

«« ESTENHO TANTO P’RA TE FALAR »»





«« ESTENHO TANTO P’RA TE FALAR »»



Eu tenho tanto p’ra te falar,
Mas não sei como escrever.
Só sei desenhar,
Aquilo que quero te dizer.


Eu tenho tanto p’ra te contar,
Mas as palavras como as fazer
Só como é difícil especificar,
Aquilo que sinto p’ra te fazer crer.


Nunca te esqueças neste mundo,
O quanto vales sem te descrever.
Pois meu sentimento profundo,
Será o teu e o meu viver.


Queria ter o Céu e as Estrelas,
Para simplesmente te lá colocar.
Mas a distância não deixa vê-las,
Para eu te ver e por certo encontrar.


Minha doce e terna amiga,
Sabes-me certamente dizer.
Pois és imensamente querida,
O que devo então fazer.



ManuelJosé

2 comentários:

  1. Quando por vezes não conseguimos ver e crer naquilo que nos dizem.
    Saber escutar e compreender.
    Nem sabemos escrever como tambem redigir.
    Mas tudo na vida se pode consentir.
    Menos a eternidade da vida essa conseguir.

    Manuel José

    ResponderEliminar
  2. Ai, q lindo!
    Adoro oq vc esvreve, Manuel! Adoro mais ainda voce!!!
    A foto denota a sua ternura... Linda!

    beiJOYs carinhOSOS

    Joyce Néia

    ResponderEliminar