quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

«« NÃO SEI QUEM SOU AFINAL »»





«« NÃO SEI QUEM SOU AFINAL »»



Caminhar pelo teu ser,
Nessa estrada perdida.
Compreender o teu querer,
Minha menina, minha Vida.



Teus sonhos são luzes de ouro,
São como imagens estreladas.
São encantos de um tesouro,
Que os guardas nas escadas.



Escadas da uma longa vida,
Onde o mar se te desperta.
Oh minha flor querida,
Mata a tua vida incerta.



Deixa-me ser a tua luz,
Morar no teu coração.
Viver as tréguas da tua cruz,
Minha adorada, minha paixão.



Certamente não sabes quem sou,
Nem sei o que pensas de mim.
Sou o Sol que tanto brilhou,
Percorrendo caminhos sem fim.



E se me desprezares,
Por eu nada valer.
Vou para os meus lugares,
Tentar mudar o meu modo de ser.



Sou a Estrela mais distante,
Que brilha no Universo.
Um dia virei à Terra num instante,
E ficarei assim bem mais perto.




Manuel José

Sem comentários:

Enviar um comentário